terça-feira, 12 de julho de 2011

HERBALIFE

MUDANDO A VIDA DAS PESSOAS

Quem conhece a Herbalife sabe que esa é uma empresa que gosta de desafios!
E não é para menos. Uma empresa que tem como meta "mudar a vida das pessoas para torná-las mais saudáveis" não poderia ser diferente.
Mudança pode parecer algo difícil de realizar mas pode ser algo mais simples do que você pensa.
Uma dica é começar com pequenas ações, assim não precisaremos nos cobrar tanto. Velhos hábitos podem ser mudados para pequenos atos diários.
Simples mudanças são suficientes para criar novas experiências.
Para que as mudanças aconteçam é importante acreditar que você pode fazer diferente. Acreditar é a palavra chave. O que importa é o compromisso que você assume com você mesmo para mudar.
Então, comece agora, não tente apenas, mude!
Mas, primeiro visualize seu objetivo, pois é preciso saber aonde se quer chegar antes de iniciar a caminhada.
Experimente algo novo, faça novos amigos, vá a lugares que nunca visitou, aprenda um  novo esporte, uma nova dança, vá a outros restaurantes, conheça novas pessoas.
Você certamente experimentará coisas melhores e piores do que aquelas que você já conhece, mas isso não importa.
O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia que a sua vida ganhará. Mude. Você pode!

                                 MUDE
                                      E SE RENOVE

Muitas pessoas se acomodam em suas vidas por medo de experimentarem o novo, o diferente. A mudança nos tira da zona de conforto.
Quando decidimos mudar nosso estilo de vida, certamente estamos abrindo mão de muitas coisas.
Porém, em troca teremos mais saúde, disposição, alegria, prazer, bom humor e autoconfiança. Quanto vale se sentir bem num jeans modelado? Quanto vale subir uma escada sem perder o fôlego? Você decide. Olhe para dentro de você e veja o que quer fazer e como quer viver sua vida. Não é mágica, desenvolver sua crença em você mesmo cria uma conficança interna que lhe dá a oportunidade do sucesso que você busca.

O sucesso vem através da ação. Por isso, dê o primeito passo, comece! Conforme você caminha, o universo conspira a seu favor. À medida que avança, reveja suas metas, reorganize suas prioridades e faça pequenos ajustes. Haverá dias difíceis. Ok! Respire fundo e jogue fora os pensamentos negativos. A preocupação não melhora as coisas, apenas consome a energia criativa e engenhosa que nós precisamos para deixar para trás os nossos medos e receios.

Aproveite os produtos Herbalife e experimente algo novo todos os dias: um novo sabor, uma nova receita, um  novo prazer. Coma de forma diferente; escolha novos temperos, novas cores, coisas que você nunca ousou experimentar.

Sua saúde só tem a lhe agradecer.
Você não se arrependerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário